INSTITUTO FUCAPE DE TECNOLOGIAS SOCIAIS

Mestrado em Gestão Escolar

Qualifique-se com excelência na melhor faculdade de negócios.

O Curso de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis e Administração com linha de atuação em Gestão Escolar da FUCAPE é reconhecido pela CAPES com Nota 5 (máxima), e tem como área de concentração a Administração Estratégica e Finanças.


O nome do curso envolvendo a área de Ciências Contábeis e Administração foi concebido após a fusão dos Programa Profissional em Ciências Contábeis (iniciado em 2003) e o Programa Profissional em Administração (iniciado em 2007). A fusão dos programas foi autorizada pela CAPES em 2020, e tem por finalidade a aproximação das duas áreas de conhecimento pela sinergia existente, especialmente na busca de solução de problemas reais de mercado necessários a serem estudados, debatidos e solucionados pela academia.


O Curso é realizado pela FUCAPE Business School, uma verdadeira Escola de Negócios que está há mais de uma década entre as 10 melhores Instituições de Ensino Superior do País pelo MEC. Uma das grandes preocupações da Fucape é contar com professores altamente capacitados à disposição dos alunos e com dedicação exclusiva para desenvolvimento de pesquisas científicas e produção de conhecimentos. Atualmente, cerca

de 80% do corpo docente da FUCAPE é formado por doutores e  20% por mestres.


Com oportunidade de bolsas para profissionais da educação da rede pública, o Mestrado Profissionais em Ciências Contábeis com linha de atuação em Gestão Escolar é gerido pelo Instituto Fucape de Tecnologias Sociais.

Ver detalhes
- +
Esgotado